POLÍTICA

Cerimônia de transmissão de cargos acontecerá no dia 1º de janeiro, no Salão Nobre da Prefeitura



A solenidade de transmissão dos cargos de prefeito, vice-prefeito e secretariado municipal da Prefeitura do Rio Grande será realizada no dia 1º de janeiro de 2021, às 18h, no Salão Nobre “Deputado Carlos Santos”, no prédio da Prefeitura Municipal do Rio Grande.

Como medida de prevenção à covid-19, a cerimônia não terá autoridades convidadas e contará com a participação apenas do prefeito e vice eleitos (Fábio Branco e Sérgio Webber), seu novo quadro de secretariado municipal, e dos atuais prefeito e vice-prefeito (Alexandre Lindenmeyer e Renato Mattos Gomes).

Mais cedo, antes da transmissão de cargos na Prefeitura, acontece a Cerimônia de Posse, na Câmara Municipal do Rio Grande.

Credenciamento para a Imprensa

A cerimônia da Prefeitura será aberta à cobertura presencial pela imprensa. Contudo, com a restrição de 1 (um) jornalista, ou comunicador, por veículo. O nome do profissional e o seu respectivo veículo devem ser encaminhados para o endereço comunicacaopmrg@gmail.com, com cópia para o cerimonialpmrg@gmail.com , até a data de 30 de dezembro.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA   |   22/12/2020 13h55





POLÍTICA   |   09/10/2020 08h30


POLÍTICA   |   09/10/2020 08h22